Sunday 29 March 2009

Patos e Gatos.

Não que isso convenha ou que tenha algum ar de utilidade, mas muito menos fará sentido. Pensar em pessoas me faz ter momentos de pular como um serelepe alegre e sorridente, mas na maior parte dos dias me faz concordar que metade, mentira, dois terços do que chamam humanidade devia simplesmente virar poeira cósmica.
Acho que muito disso deve-se no 'pensar amor'. Essa relação subversida que exite hoje. A imagino como o relacionamento Homem e Mulher, ou, devo dizer, Pato e Gato. Pense comigo meu caro humaninho:
1) Quem chega em quem? - Na teoria seria o Homem.
2) Quem é impossível de se compreender? - Na teoria seria a Mulher.
Mas aí existe o utópico mais realista, chamado 'mudança dos tempos':
Prioritariamente, o relativismo de quem faz o quê, e conquista e maquina, e por assim dizer 'obriga' o outro a agir assim, já foi tão deturpado que não existem mais relações reais que podem ser classificadas por uma teoria. Digo, existem as Mulheres - Gatos, mansamente atraem, repentinamente dilaceram, e existem os Homens - Patos, não atraem, mas distraem. E claro, não me mantenho no significado Homem/Mulher do pai dos burros (dicionário), vou um pouco além. Lembrando-me dos primordios. E me perguntando, se muleres são más/víboras,o sejamas com elegância.
Sim, isso foi para perder teu/meu tempo.

No comments: